14 de dezembro de 2014

Diabo TE AMO.



Desesperador, como não aguento isso? Só quero chorar.
O que vc fez comigo Diabo encantado, lindo e adorado? Nunca senti isso. 
Por que você surgiu assim e deixou sem entender...
Você não devia ter entrado na minha vida!!! Não Diabo, não!
Tô muito apaixonada, enfeitiçada e acabei de ler a frase o PODER DA PACIÊNCIA, por quanto tempo tenho que esperar?!
Demorou tanto! E sofro porque apenas nos demos um selinho, mas a sua mão é a textura mais segura que acorrentou minha alma!
Não pronunciarei mais a palavra inveja, não posso dar tanto valor à ela.
Vou seguir, mas enlouquecidamente querendo, desejando a textura de sua mão, não de suas mãos.
Diabo TE AMO.

12 de dezembro de 2014

To GO and GO!



Quando ouvi pela primeira vez, pensei que garoto chato, que jeito de falar estranho...
O menino falava mês que vem irei viajar... Pensei: ok!
O menino voltou e continuava não fazendo muita diferença pra mim, até que estranhamente as “Safadezas” nos conectou. Passei a prestar atenção e percebi que ele não era chato! AH! Não me esquecendo,  lembrei de alguém me dizendo, quando não gostamos de alguém de cara identificamos alguma coisa no outro que está guardada dentro de nós, ou seja, eu também sou chata e falo estranho...
Estranhamente ele foi conquistando todos e todas, teve uma que disse: “ele é misterioso”, eu até concordei, mas o que me chamou  atenção foi sua tristeza e perceber o quanto ele era triste e mais, a surpresa, como ele consegue conviver bem com sua tristeza? Pode ser uma observação errada minha, mas o que realmente ficou foi sua tristeza.
Teve um outro dia que o moço falou ainda mais e disse: “a Lu sobrou”, imediatamente pediu desculpas. Eu não me importei, achei engraçado, porque eu realmente sobrei, mas preste atenção, talvez eu não sobre mais.
Não fique ruborizado, não sou de nada, eu não ataco e não atacarei, eu só estou escrevendo porque sou gentil... A vida é muito gentil  comigo, e essas palavras vieram e resolvi te entregar.
Lembrete: essa pessoa que escreveu pode estar completamente errada, louca... Quero dizer errada algumas vezes, louca sempre.

25 de novembro de 2014

PAPEL E CANETA / DNA

Papel: Podemos escrever?

Caneta: Podemos escrever.

Papel: Não temos muitas idéias.

Caneta: A gente inventa.

Papel: Agora?

Caneta: Agora.

Papel: Estamos prontos?

Caneta: Sim, nós estamos prontos.

( Escritor em crise, começa a observar a conversa do Papel e da Caneta; ele

explode de idéias.)

16 de novembro de 2014

PERDÃO



Oi, perdão. Era isso que eu queria dizer para você.
Você pensa que a morte se aproxima? Meu caro, a morte está do seu lado, só você que não percebeu ainda. Não fique triste, não se angustie, e principalmente não se apavore! Ela é irmã da vida, e elas dançam e como dançam, não queira entendê-las.
Tá, mentira não sou tão evoluída assim, fique triste, se angustie e se apavore! Ela está do seu lado, ou melhor elas estão do seu lado, não percebeu? Vivo ou morto, tu sentirás, tu sentirás... Então por favor, dance.

9 de novembro de 2014

Eu quero te chupar, engolir sua porra e ser feliz!



Isso só é uma voz.

Tô com uma vontade enorme de devassar a minha alma, de dizer tim - tim por tim - tim e deixar você me julgar, porque eu tenho certeza que você me ama. Minhas vergonhas, meus egos, meus egoísmos, porque sim eu sou egoísta, você gostando ou não. Sou invejosa, tenho vontade de matar uns dez, tenho raiva,não lembro se já senti ódio, porque esse sentimento dura muito e é cansativo. Tô apaixonada por dois homens, com almas singulares, que me encantaram. Eu só penso neles. Quero ser feliz com eles, quero um filho de cada, um menino e uma menina, quero chupá-los, engolir a porra e ser feliz!

Isso só foi um sonho. 
Isso só é uma voz. 

Lembrete: é um texto, um simples texto de uma voz desconhecida que surgiu e eu escrevi. "Não esquente parentes e amigos"  é um só texto, um simples texto, continuo amando vocês.