30 de setembro de 2014

Fada Bruxa Ditadora

Eu ainda não sei o que aconteceu ontem... Alguém pode me descrever o que aconteceu ontem? Eu saí de lá e simplesmente errei o caminho.  Eu vi vocês, só que não consegui parar pra dar tchau... Nunca suei tanto na minha vida, acredite, foi angustiante.
Ego o que você fez comigo?! Me paralisou, me deixou sem voz,entrou na minha mente e não quis sair!!!Eu quase tava fugindo, quase... Mas não me deixaram, ela não me deixou, aliás ela não deixa ninguém, fugir. Ela fica ali, com a ponta da faca, apontando pra você: "fala, fala, fala..." Você demora a falar, titubeia, embroma, dói muuuito, mas quando você começa falar saí tudo, e de repente pode até vir as lágrimas, então a sensação mais linda do mundo começa aparecer, você não sabe ainda, deixa você feliz e com sono, e num estalo a imagem vem: LIBERDADE!
Ego entremos num acordo, por favor.  Reconheço você agora como meu amigo, gosto de você, e preciso de sua objetividade, admito que às vezes você pode me paralisar, me deixar em pânico, mas vamos entrar num acordo,onde você não esteja nem muito acima e nem muito abaixo, simplesmente no equilíbrio. Obrigada por me afrontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário