9 de novembro de 2014

Eu quero te chupar, engolir sua porra e ser feliz!



Isso só é uma voz.

Tô com uma vontade enorme de devassar a minha alma, de dizer tim - tim por tim - tim e deixar você me julgar, porque eu tenho certeza que você me ama. Minhas vergonhas, meus egos, meus egoísmos, porque sim eu sou egoísta, você gostando ou não. Sou invejosa, tenho vontade de matar uns dez, tenho raiva,não lembro se já senti ódio, porque esse sentimento dura muito e é cansativo. Tô apaixonada por dois homens, com almas singulares, que me encantaram. Eu só penso neles. Quero ser feliz com eles, quero um filho de cada, um menino e uma menina, quero chupá-los, engolir a porra e ser feliz!

Isso só foi um sonho. 
Isso só é uma voz. 

Lembrete: é um texto, um simples texto de uma voz desconhecida que surgiu e eu escrevi. "Não esquente parentes e amigos"  é um só texto, um simples texto, continuo amando vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário