30 de maio de 2015

Preguiça ILUMINADA rsr

Eu queria dizer que tem uma peça muito boa hoje em São João de Meriti pra eu ir só que não eu não vou.
Eu queria dizer que tem um filme muito bacana que tá passando no Ponto Cine em Guadalupe, só que eu não vou.
Eu queria dize que tenho que levar um argumento para amanhã, só que não vou, pois como podem perceber estas são as únicas palavras que saem.
Eu queria dizer que não depilei e não fiz as unhas, e tá tudo certo!
Eu queria dizer que sou preguiçosa, mas hoje a preguiça tá iluminada!
Eu queria dizer que esse finzinho de tarde, o céu me abençoou. Tá lindo e as nuvens estão rosas e como eu queria comer um algodão doce rosa deitada em uma nuvem agora.
Eu queria dizer que minhas cores favoritas são: azul, preto e rosa.
Eu queria dizer que no domingo passado eu chorei da Central até Parada de Lucas, com minha irmã perguntando: “quê que foi?” E eu só respondi dois dias depois. Ps.: Estou trabalhando uma forma melhor de não guardar o que sinto, e olha que ela é minha irmã, amor da minha vida minha casca de ferida!
Eu queria dizer que engordei, dei uma surtada, “mas tudo bem” e que não faço exercícios regularmente, a verdade é que não faço exercícios. E no meu último dia de oficina, que aconteceu no domingo passado notei que não estava conseguindo fazer abdominais! Ps.: Minha irmã acabou de sair do quarto dizendo que está gorda, e olha ela é a magrela da família! Pequeno surtinho agora!!!
Eu queria dizer que terminei de fazer minha música, ah! fiz a letra também. (FI-NAL-MENTE!) e que o mestre Bob (MÁXIMO RESPEITO) curtiu muito! Eu também é claro! Ps.: a neguinha tá abusada, tá rapá!
Eu queria dizer que desejo muito AMOR E LUZ pra vocês. Ah! Um beijo na boca de cada um, na verdade não quero beijar todo mundo não, apenas um rsrsrrsr Vou mandar meu sorrisão mesmo ( Emoticon grin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário